Olá amiguinhos!



Meu nome é Talita e esse é o Nunca Fui Diva! Já comecei alguns blogs e fechei eles depois, e mesmo assim ainda não aprendi como se faz um post de apresentação. Parabéns!
O Nunca Fui Diva nasceu da saudade de escrever, do meu amadurecimento e das férias, que são uma maravilha nessa vida!


O nome nasceu da sensação que sempre tive de não se encaixar na maioria daqueles assuntos que são lidos, como beleza, moda e afins. Afinal, nunca fui diva! Nunca fui a diva dos makes, a diva que dá altos conselhos de moda. Sou a garota que passa pelo menos algumas horas do dia vendo séries, que passa o dia inteiro com alguma playlist aberta (Spotify, fica aqui meu beijos! ♥), que faz faculdade de Computação. É sobre isso que tentarei falar aqui.

Em véspera de completar 21 anos, começo uma nova fase em nova vida e espero que o Nunca Fui Diva me acompanhe por um longo tempo e que ele reflita minhas mudanças.

O layout do blog não é meu porque, sabe aquela história do "casa de ferreiro, espeto de pau"? Então... estava desde novembro elaborando o layout, mas veio provas da faculdade, alguns contra-tempos e nada de finalizar o layout. Então deu aloka em mim dia 29, encontrei um layout lindinho na internet ~sua linda~ e comecei à deixar com jeitinho de Talita, (porque sou chata e sempre gosto de mexer até deixar 100% do meu agrado).  E não tem ainda domínio próprio porque gastei o dinheiro reservado para isso alugando jogos para o vídeo-game. Sim, falo mesmo. E sim final de mês (e primeiros dias) é com o dinheiro contado mesmo. Pardon, esse mês ainda ele fica sem o "blogspot" na url porque fica enorme mesmo.


E sim, no final do post vai ter o Aaron Taylor Johnson dançando a música do R.E.M, sim! hehe


É isso meus jovens, nos vemos por aí! =)


Compartilhe:

Comente! =)

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário